Martorano Law foi fundado em 2018 nos mesmos valores que alicerçam a carreira de Luciana Martorano há mais de uma década: ética, excelência e dedicação integral ao direito antitruste. O objetivo do escritório é obter resultados extraordinários com uma equipe coesa de advogados e economistas integralmente focados em resolver os problemas mais complexos de nossos clientes.

Nossa estrutura enxuta e eficiente define nossa abordagem: limitamos o número e o tipo de assuntos que empreendemos, preferimos qualidade à quantidade, somos líderes no desenvolvimento de estratégias inovadoras e concentramo-nos em projetos que exigem estratégia, ampla experiência e sofisticação.

A experiência acumulada ao longo de mais de década nos permite atuar com agilidade e excelência em todos os procedimentos do direito da concorrência, representando empresas nacionais e multinacionais perante o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Nosso time já aprovou sem restrições mais de 70 operações de M&A, incluindo 3 dos 15 casos mais complexos já analisados pelo CADE em toda a história. Somos um dos seletos escritórios no Brasil com experiência em negociação de acordos de leniência e estamos acostumados a conduzir investigações antitruste multijurisdicionais.  O nosso recorde de arquivamento de investigações por condutas anticompetitivas reafirma a qualidade das nossas teses de defesas.

Temos um histórico de soluções e estratégias inovadoras que permitiram nossos clientes a superar com sucesso questões complexas envolvendo antitruste e regulação em mercados disruptivos, tais como o setor de fintechs e de plataformas digitais.